Terça-feira, 22 de Abril de 2008

Tirem-me deste filme.....

Pois meus Lindos, como já devem ter percebido, pelo meu silencio, esta semana começou forte, imaginam aqueles jovens que trabalham na bolsa, gritos, telefonemas, discussões ..... estão a ver o filme não estão .

Quando vou para casa a noite, tenho que deitar cá para fora, toda essa negatividade, as atitudes mas, que nos rodeiam, e por vezes sinto-me sem energia, para fazer o que neste momento deveria estar a fazer que era estudar.

Todos os dias surgem situações , em que a uma certa altura recuo, devido as acções das pessoas, e penso, não !!! Não posso estar a ouvir isto!!

Por vezes conseguem passar essa negatividade, para nos.

Nao esta a ser fácil , devido também a situação financeira, aos problemas de economia, e por eu estar no centro da acção .

Mas como sou Gémeos , tenho duas facetas, a parte profissional, e depois ao fim do dia, a minha parte preferida, a que estou com quem quero, as pessoas que me fazem Feliz, e estou comigo, ai passo e repasso o filme do dia, e tenho do, do daquelas pessoas que o dinheiro, e a ganância é tudo para elas.

Como o dinheiro estraga as pessoas, e a vida delas, e o pior de tudo é que nem se dão conta!!

E como já é normal, mais um dia começou , e já vai em full swing !!!

sinto-me: la la la la
publicado por blogear às 10:46

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 22 de Abril de 2008 às 13:53
Olá amiga,

Está mal isso hoje. Realmente, por mais que estejamos bem, a negatividade dos outros afecta-nos. Mas temos de fazer um esforço.
Actualmente não ligo muito aos signos mas achei graça seres Gémeos, o signo do meu marido e de algumas amigas. Normalmente, dou-me muito bem com as pessoas de Gémeos. E a propósito, eu sou uma Balança, que balança para cá, balança para lá e nunca chega a conclusão nenhuma!!! Estou a exagerar um bocadinho mas realmente a indecisão é uma das principais características das Balanças.
Beijocas e tudo de bom
Gisela
De blogear a 23 de Abril de 2008 às 11:29
Olá Linda
Infelizmente os dias aqui são assim, é bem verdade nunca podemos ter tudo na vida, por isso arranjo escapes, onde por uns minutos afasto-me, mentalmente da confusão , e passo a espectadora, e aprende-se muito sabes?? Sim aprendo a ver aquilo que não quero ser, aprendo a apreciar aquilo que sou e aquilo que posso vir a ser, por isso digo muitas vezes que sou Feliz, pois sou diferente. So quero arriscar mais um cadinho na minha vida, mas isso há-de vir com o tempo. Beijocas para ti

Comentar post

........

Photobucket

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO

...Prémios