Quarta-feira, 9 de Junho de 2010

Quanto á pergunta que lancei esta semana

 

Fiquei satisfeita por saber que não sou a unica.

 

Podia barafustar e deitar á cara, mas com a idade aprendi que os silêncios por vezes tem um efeito maior.

 

Sou muito Amiga do meu Amigo, sem duvida, mas também consigo ser a maior filha da mãe que imaginam

 

Simplesmente afasto-me dessas pessoas, e ignoro-as totalmente

 

Damos uma chance damos duas, mas desculpem a minha vida é muito curta, e há tanta gente maravilhosa neste mundo, e é com esses que eu quero estar rodeada

 

Não perco tempo com pessoas que não merecem a minha Amizade

 

 

Podia mudar?

 

Podia

 

Podia ser mais paciente ?

 

Podia

 

Podia ser menos directa?

 

Podia

 

Mas sabem que mais?

 

Eu adoro esta nina exactamente como ela é, e pelos telefonemas e gestos de carinho que tenho pelo meu dia de Anos e muito importante, durante todo o ano,  muita gente também gosta de mim como sou.

 

Portanto meus queridos, eu sou assim, e nao vou mudar por A ou B nao gostar. Nao faco fretes.

 

Jamais!!

 

Como costumo dizer nao abusem e tenham dois dedinhos de testa antes de me magoarem

 

Portanto quem não gosta só tem uma coisa a fazer, sigam outras rotas

 

Eu adoro os meus Amigos e mais virão não tenho duvida, só tenho um problema na minha vida, a falta de tempo, de estar com essas pessoas maravilhosas, e conhecer aquelas que ainda só são virtuais, isso sim, isso  é que é precioso

 

O resto........ como disse nao tenho pachorra!!!

 

Tenho dito!!

 

 

 

publicado por blogear às 10:20

link do post | comentar | favorito

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO