Sexta-feira, 10 de Setembro de 2010

E ainda a .... blogosfera

 

A blogosfera é um mundo, um mundo com muita gente má, e com muita gente boa.

 

Eu prefiro pensar no segundo.

 

Quando não gosto, simplesmente afasto-me e como o meu tempo é precioso, não o desperdiço.

 

Ok, vou admitir, que vem aqui pessoas que eu preferia que elas não viessem, pessoas que saíram da minha vida, mas que gostam de meter o nariz, afinal vivemos numa democracia e se não tem mais nada a fazer, é porque eu devo ser muito boa, só pode......

 

Mas isso é outra questão.

 

Mas as Amizades que eu criei aqui, não tem palavras, para descrever o que eu sinto.

 

Cada Amiga é diferente, cada uma delas tem o seu jeito, umas somos mais chegadas, umas não tanto, mas é assim a vida, nem todos os Amigos sao iguais.

 

Eu sinto falta de ti querida Adélia ,estou preocupada contigo, não estou a gostar do silencio, e penso que deves estar a sofrer, e a não ver melhoras. Mas estou com esperança que seja só preguiça.

 

E depois existem aquelas ninas, que embora não tenhamos assim uma ‘Amizade’ e nem nos conhecemos, gostamos de ver crescer, de ver ultrapassar todas as suas barreiras e obstáculos que vão encontrando pela vida, e ás vezes, e aqui talvez a idade tenha alguma coisa a ver, apetece ‘pegar ao colo’ ou ‘dar a mao’ e dizer que estão no caminho certo, e apetece-nos dar-lhes assim muito Força.

 

Esta nina é assim uma Querida, tem um blog muito giro e é  uma lutadora e sei que irá muito longe, pois tem uma Força incrível, e quando, se algum dia, as perninhas enfraquecerem um bocadinho, eu gostaria que ela soubesse que estou aqui se ela precisar.

 

Tem um blog muito giro e todo catita, eu só queria ter 10% do jeito que ela tem para desenhar. Visitem-na vao gostar muito dela.

 

Beijocas e um óptimo fds para todas e faz favor de o gozarem ao máximo

publicado por blogear às 15:09

link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De geek in the pink a 10 de Setembro de 2010 às 15:57
Vês? Como posso não gostar da blogoesfera quando existem pessoas como tu, assim a oferecerem-me uma mão tão generosamente? Concordo contigo que há por aí muita gente má, mas felizmente também se encontram pérolas como tu, que fazem valer a pena o tempo que se perde na blogoesfera!
beijinhos e muito obrigada por tudo! :)
De blogear a 10 de Setembro de 2010 às 15:59
De PsiPages a 10 de Setembro de 2010 às 16:20
Apesar de para já não ter grande tempo para a blogosfera, confesso que até agora só tive boas experiências. Pronto, houve uma um pouco manhosa mas nada de importante.
Tu és sem dúvida a pessoa que mais me marcou. A tua generosidade e entrega, mesmo quando não conheces as pessoas, é impressionante.
És um exemplo a seguir para mim :)

Beijinhos
De blogear a 10 de Setembro de 2010 às 16:33
Olá minha Querida,

E eu lembro-me tao bem do nosso primeiro encontro.

E agora vejo-te, quero dizer, estou cheia de saudades, mas isso é outra questao, vejo-te e sinto tanto orgulho em ti.

Eu sabia, o meu instinto nunca me deixa mal, e tu minha Querida és daquelas pessoas muito muito Especiais

Por falar nisso, já te disse que estou cheia de saudades tuas , temos que nos encontrar, agora é que nao há mesmo desculpa

És uma Querida, e tens um lugar muito Especial no meu coracao.

Beijocas e espero que as coisas estejam a ir de vento em poupa.

De Marta a 10 de Setembro de 2010 às 17:13
O minha querida,
é verdade mesmo e olha que faço minhas as tuas palavras se n ão fosse a blogoesfera nunca tinha tropeçado em ti


Beijinhos
De blogear a 10 de Setembro de 2010 às 17:22
E que grande tropecao!!!



Eu conhecia pessoas despassaradas, mas como tu...... nao sei nao

Sabes que te Adoro, e como a nossa Amizade ja evoluiu desde aquele tempo.

És uma Querida e ver-te onde estas hoje, depois do que passas-te, só tenho que te dar os Parabens e dizer-te que és uma grande Mulher.

E sei que a nossa Amizade estará aqui por muitos anos, havemos de ser velhinhas caqueticas e ainda andamos pelas ruas ás gargalhadas, e eu a defender-te daquelas pessoas 'más' que se metem contigo.

jamais me esquecerei daquele dia em Londres

Um óptimo fds para ti e que o acampamento esteja em ordem
De Mariinha a 10 de Setembro de 2010 às 19:57
Dizem e é verdade, que na Blogosfera existem pessoas muito mal formadas. Li esta semana que uma grande percentagem mente. Mas eu não tenho tido razão de queixa. Costumo dizer que por aqui tenho tido a sorte de só ter encontrado gente boa.
Agora "conheço-te" a ti, que pareces ser uma lutadora, uma mulher de garra, que sabe o que quer e o que não quer para si.
E com o tempo ainda nos iremos conhecendo melhor.
Um beijinho Carla x, Bom Fim de Semana.

PS: Este fim de semana respondo ao teu email, quero que saibas que não está esquecido.
De blogear a 10 de Setembro de 2010 às 22:33
Olá Linda Mariinha

Para que mentir? Nao compreendo, querem-se fazer mais do que sao? Querem ter maior numero de visitantes? O que as leva a fazer isso nao compreendo, mas que devem ser muito ocas, e com uma imaginacao muito fertil, devem ser.

Eu por vezes, tambem dou as minhas 'voltinhas', e como ja estou mais dentro dos nomes, ja percebo certas bocas, mas é outro mundo, é ver quem tem mais, quem faz mais, realmente é triste.

Mas eu adoro apreciar, sabes eu adoro 'ver' pessoas e observar as suas accoes, gosto muito.

Quando comecei aqui o meu cantinho, estava longe, mas mesmo longe de pensar as amizades que iria criar, completamente a leste, das horas de prazer que aqui o meu cantinho me iria dar.

Ultrapassou completamente as minhas expectativas, tenho que dizer que por aqui, tambem ja passaram pessoas que com o tempo foram-se embora. É naturalissimo, mas o que fica ao longo dos anos, esses sim, esses sao Especiais.

Nem por um minuto, pensei que te esquecerias, e aquilo é só um milessimo, e nao gosto eu de escrever

Nao é o meu forte nao.

Uma grande beijoca para ti Linda e espero que tenhas um óptimo fds, muito relaxante e cheio de coisas boas

Comentar post

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO