Quinta-feira, 10 de Fevereiro de 2011

Os almoços 'AL FRESCO'

 

publicado por blogear às 15:06

link do post | comentar | favorito
|
10 comentários:
De Carina a 10 de Fevereiro de 2011 às 17:26
Belas imagens, sem dúvida!
Bom regresso ao trabalho!
E que bronze invejável! :)
De blogear a 10 de Fevereiro de 2011 às 17:45
Ola Linda Carina

Trabalho só segunda feira, tenho uns dias para me habituar á realidade.

Ando com o sono trocado, e assim tenho uns dias para relaxar.... do relaxe

Tenho que por aqui mais fotos, mas com o tempo, vou pondo, o bronze, já ha dois anos que nao apanhava sol, e nunca tinha estado tao branca, mas sabe bem

Mas de tudo, mas mesmo tudo o que fica ca dentro as memorias, essas ninguem mas tira, nao ha palavras para descrever o que sinto naquele pais.

As pessoas, o clima tudo mas mesmo tudo sao Especiais, e vale esperar dois anos, por ferias destas.

Uma beijoca grande e mais uma vez muito Obrigada por teres comecado a comentar, gosto de 'conhecer' as pessoas que me leem

Uma beeijoca e um resto de uma optima semana de trabalho, esta quase quase o fim de semana aí

De Carina a 11 de Fevereiro de 2011 às 12:35
Ola Menina Carla,
Que bom, assim sp tem mais uns dias para se habituar às diferenças horárias.
Tenho curiosidade em conhecer estes países tropicais e ao ver estas imagens, o espírito de aventura e de descoberta pelo desconhecido acorda. Um dia, hei-de visitar estes lugares fantásticos. Bem sei que nem tudo é lindo, tb há mta pobreza, mas esse é outro motivo para querer conhecer essas gentes.
Tb sou branquela, e ao ver esse bronze, ganho novas esperanças
Bom fim de semana e obrigada pelo carinho.
Beijocas
De blogear a 11 de Fevereiro de 2011 às 13:57
Ola Linda Carina

Gostei do Menina

A pobreza, as condicoes que eles vivem é incrivel, comparadas ás nossas, mas o que a mim me toca mesmo, é que nós (quer dizer) nós os ocidentais, reclamamos por tudo e por nada, parece que nunca estamos satisfeitos, quando vou ai, e o mesmo se passa aqui, anda-se nos transportes, a tristeza nas caras das pessoas é incrivel. Lá todos tem um sorriso, lá apesar de serem pobres tem sempre uma maneira incrivel de ver a vida.
Foi por isso que da primeira vez (ja la vao 4)que la fui, me apaixonei, apaixonei-me a serio por aquilo.

Ja viajei muito, mas as proximas ferias se tudo correr bem, vao sem duvida ser la outra vez.

No aviao da ilha para Bangkok o chefe da tripulacao veio sentado ao meu lado, e claro, nao paramos de falar, pois eu adoro falar, com pessoas que sei que vou aprender muito, e se aprendi, ele deu-me uma dica para onde ir, onde os tailandeses vao e onde nao ha muitos turistas. Claro ficou registado!!

Ja a falar com o professor do curso, incrivel, os dois tivemos passados identicos, incrivel nao é?

Ambos fomos gerentes de hotel, e ambos largamos para seguir outros sonhos. Ambos tinhamos boas vidas, bons ordenados, e tudo que vem com o trabalho. Hoje ambos temos menos, mas no fundo temos muito mais, se me compreendes, procuramos outras coisas na vida, que o dinheiro nao pode comprar.

Como é que nao posso gostar de um pais como aquele? Onde encontrei o paraiso, onde me sinto completamente em casa, onde me fazem sentir ainda mais Feliz do que normalmente sou?

Impossivel

E e assim Linda Carina, se um dia puderes, vai, explora o mundo, porque as licoes que tiras da vivencia, nao estao em nenhum manual, por isso me julgo uma pessoa muito rica, nao em questoes financeiras, mas em espirito. Por isso dou muita Forca, sempre ás pessoas para visitarem esses paises.

Uma beijoca muito grande e espero que tenhas um óptimo fim de semana

De Carina a 11 de Fevereiro de 2011 às 15:02
Sem dúvida, a riqueza material de pouco vale, quando não somos ricos de espírito. A natureza por si é rica e rico é aquele que a sabe apreciar (que filosofa k estou) :) E é tão bom partilhar ideias, experiências com novas pessoas. Os portugueses realmente estão sp cabisbaixos, sp de mal com a vida e a reclamar de td e de tds, mas creio k os problemas financeiros da nossa sociedade nos torna nestes seres frios, insatisfeitos e revoltados com tudo. O crer o k não se tem e achar k seriamos mt mais felizes se o tivéssemos, enfim somos demasiados exigentes com coisas fúteis.
Eu tb tnh dias assim, mas qd esta sol creio k sou um bocadinho mais feliz
Apesar dos meus 26 aninhos, sim sou ainda uma criança :) tnh o prazer de ter trabalhado 2 anos (1 em 2004+1 em 2008) no Reino Unido, Escócia (fronteira c/ Inglaterra), mais propriamente. Conheci algumas pessoas que me marcaram e k vão estar sp presentes na minha memória. Trabalhei mt para angariar alguns tostões, enfrentei as dificuldades da língua no 1º ano e quase sp sozinha e safei-me. Dou mt valor a esse tempo em k cresci pessoalmente, fui sp mt bem recebida por desconhecidos que me tratavam quase como filha.. foi mt gratificante e fiquei com a sensação de que tds deveríamos ser emigrantes por pouco tempo k fosse.Perceberíamos que os portugueses não são assim tão acolhedores como são conhecidos. Lembro-me de ter ficado tão contente de ter ouvido a nossa língua, tanto em terras de Sua Majestade como o aeroporto já de regresso, e de ficado logo desiludida com a pouca amabilidade dos meus compatriotas. Isto tudo para questionar como não haveremos de ficar apaixonados por países/pessoas em que nos sentimos como em casa?!
Desculpa o testamento Entusiasmei-me!!
De blogear a 11 de Fevereiro de 2011 às 15:18
Olá Menina Carina

Desculpa o testamento? nunca pecas desculpa. porque eu e testamentos estamos muito ligados.

Pois eu vim para a Inglaterra, tinhas tu um aninho, mas acredita que nunca me arrependi.

Infelizmente essa experiencia que vives-te é a realidade, digo sempre, por exemplo, os italianos, unem-se fazem festas, assim como os gregos e outros povos.

O portugues infelizmente, ja nao é assim, falo na emigracao, e falo do que vejo claro. Contudo nao sao todos iguais. Por isso uma pessoa tende a afastar-se, a misturar-se com outras pessoas que nao as da nossa raca, é uma realidade.

Tu ves mesmo aqui na blogosfera, pintam as suas vidas de cor de rosa, quando e porque este mundo é tao pequeno, sabes que as coisas sao tao diferentes.

Mas como eu costumo dizer, se sao Felizes assim, e se se querem enganar a si proprios estejam á vontade, porque nos seguimos o nosso caminho.

Eu adoro pessoas, e adoro apreciar, capto muito mais pelas suas reaccoes, e as vezes fico triste, nao por mim, mas por eles por terem mentes tao fechadas

Mas esta é a realidade e nós so temos mesmo que aproveitar as pessoas boas que existem, pois felizmente ainda existem muitas e é com essas pessoas que temos que estar rodeadas, pessoas que estao lá para nos quando por vezes a vida nos prega partidas.

Linda Carina, nunca desistas dos teus sonhos ja percebi que tens garra, e Forca minha Linda aproveita bem a vida e goza-a bem.

Eu quando para aqui vim, era mais novita que tu, e tmb vim sozinha, e venci sempre, por vezes uns obstaculos maiores que outros mas com calma e positividade conseguem ser ultrapassados.

Forca minha Linda e segue os teus sonhos

Um óptimo fim de semana, para ti e goza-o bem

Beijocas grandes

De Carina a 11 de Fevereiro de 2011 às 16:13
Obrigada pelas palavras! É bom partilhar ideias consigo!
Obrigada pelo carinho, já enriqueceu os meus dias mais um bocadinho :) um excelente fim-de-semana e descanse, vai precisar, não pode ser só 'laréu'
Um beijinho
De blogear a 11 de Fevereiro de 2011 às 16:27
Ola Linda Carina

Ai o voce.... nao sei nao ainda me fazes mais velhinha

A serio trata-me por tu, que eu nao ligo nada a essas coisas do 'voce'

E fico tao Feliz por ter enriquecido os teus dias.
Descansar eu? Nao paro, ja comecei a pegar aqui nos meus trabalhinhos, que adoro, e no ferro de passar tambem ja esta ali a sorrir para mim, pois a roupa é mais que nunca

Mas nao me importo, adoro as minhas ferias mas o meu dia a dia tambem é muito bom, principalmente depois das seis da tarde

E sim segunda sera um choque para o sistema, mas enfim, comeca-se a pensar ja nas proximas ferias, e comeca-se a pensar nos cursos que ando a tirar e que tanto adoro

Como ves, muita coisa positiva ao meu redor, portanto segunda feira 'agarro' nestes positivos todos com garra, para o meu dia passar mais depressa, mas nao ha-de ser nada

Uma beijoca grande e um optimo fim de semana

De Mariinha a 10 de Fevereiro de 2011 às 20:59
Amiga, então as tuas férias, foram uma maravilha não é verdade?. Sabes que nos ultimos dias não tenho vindo até aqui, pq tenho andado muito ocupada, sabes a fazer o quê? A criar uma página da Mansarda no Facebook. Passa por lá, para veres. Tem-me custado pq me meti nesta aventura sem perceber nada de redes sociais. Não tinha aderido. Agora já está. Falta-me aprender mais umas coisas ainda.

E como foi a aula de cozinha? Foi bom?

Bjks
De blogear a 10 de Fevereiro de 2011 às 21:49
Ola minha Querida

Muito bem, a menina anda 'busy'.

Pois o Facebook, nao me cativa, todas as colegas estao sempre a insistir, mas ainda nao consegui

Se criar algum dia um, será pela pequeno projecto que tenho em mente, mas nao ja

E para te ser sincera, o tempo tambem é pouco, e quero-me lancar mais no meu hobbie, e o Patchwork precisa muito do meu tempo

Mas forca, só espero que nao acabes o blog.

Quanto ao curso, ja escrevi um post, e excusado sera dizer que adorei, o curso, as ferias, tudo

Hoje é que vou ter que me ir deitar pois estou com um jet leg incrivel, e ando aqui pareco uma bebada e com os sonos um pouco trocados

Beijocas minha Querida e boa sorte na 'montagem' da pagina do Facebook

Uma boa sexta e esta quase quase aí o fds



Comentar post

........

Photobucket

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO

...Prémios