Segunda-feira, 1 de Setembro de 2008

Um pouco de mim......

Este post é uma continuacao dos comentarios do post anterior, porque queria-me alargar um bocadinho, e este alem de tudo é para as minhas duas Amigas mais recentes, Mariana e Psi ( ok ainda nem o nome sei, como veem sao mesmo recentes)

 

Agradeço todos os dias, aos meus Anjinhos pela fase que estou a passar agora, ou digamos os ultimos tempos, tem sido optimos tenho alcançado aquilo que pretendo, todos os dias viver ao maximo, e dizer aqueles que me sao mais chegados, o quanto eu gosto deles, aos meus Amigos o quanto eu os Adoro, por isso as vezes posso parecer repetitiva, mas sao tao importantes para mim.

 

Tive fases mas, nao ha muito tempo, e sem o apoio e a Amizade deles nao conseguia chegar onde cheguei, por isso lhes devo tudo o que hoje sou.

 

Tenho Amigos espetaculares e acredito que tambem sou uma Amiga, e sem eles hoje nao era aquilo que sou.

 

Mas claro nao sou perfeita, bem longe de tal, e como uma boa Geminiana ( acho que é assim que se escreve) tambem tenho o outro lado. O lado agressivo, que tem que ser notado, preciso na minha profissao durante o dia, esse lado, as seis da tarde desliga, e so volta a ligar no outro dia as nove da manha.

 

Tenho um coracao por vezes um bocado bom demais, tenho, e por isso talvez me magoe, as vezes com coisas pequenas, que as outras pessoas nao me compreendem, e aqui sai a costela emigrante, ha coisas que nos as vezes estando longe sentimos muita falta, um exemplo, uma simples fotografia que as pessoas em Portugal por vezes nem se apercebem, mas que para nos significa muito.

 

A vida de emigrante, nao é facil, mas recomendo a todos aqueles que o querem fazer porque eu nunca olhei para tras, e abriram-se muitas portas que talvez ai, nao se tivessem aberto, mas o nosso pais esta sempre ca, nao vou dizer que nao.

 

Hoje isto aqui é a minha 'casinha', sinto-me muito bem aqui e sinto-me rodeada de muita coisa que gosto, nao trocava, nao, mas nao direi desta agua nao beberei, nao sabemos o amanha, por isso deixei de planear para o futuro, e faço planos a curto prazo.

 

Se virmos bem, este mundo hoje em dia, é tao duro, hoje estamos bem, amanha nao sabemos, por isso, vivo o presente da melhor maneira possivel, e tento fazer aquilo que me apetece e estou com quem me apetece.

 

Claro esta, tenho Amigos e Familiares que gostava de estar mais vezes com eles, mas hoje o mundo da net, permite-nos estarmos muito mais chegados, e como tudo nada é perfeito no mundo. Abrimos os jornais, é so desgraças, mortes. Falamos com Amigos, é so doenças, por isso vamos aproveitar ao maximo, a vida que nos resta.

 

Por isso vos digo, quando nos sentirmos em baixo, pensem no que tem de bom, ao vosso redor, isso ajuda-nos a ultrapassar essas fases negativas.

 

Mas as vezes, tambem faz bem chorar e deitar ca para fora as magoas, eu pelo menos tenho dias que me sinto a pessoa mais infeliz do mundo e vai de chorar e chorar. Faz bem!! Acreditem. Deita-se ca para fora aquelas arrelias que as vezes nao conseguimos evitar, com colegas de trabalho e pessoas que nos rodeiam.

 

Quantas vezes apoiamos um Amigo, passamos a Energia para um Amigo, e ficamos nos Negativos, a mim acontece-me muito, mas nao deixava de ajudar esse Amigo, porque eu ja estive na posicao dele, e sei o quanto precisei dos meus Amigos.

 

Sabem qual é o meu remedio?

 

Antes de me ir deitar tomo uma banhoca de espuma a luz da vela, normalmente com um caixito de uvas e de janela aberta a ver as estrelas, ai choro choro, fico limpinha de todo, durmo que nem um patinho, e acordo fresquinha no dia seguinte. Resulta para mim, e ja faço isto ha muito muito tempo.

 

Quando ao principio deste post falei nos meus Anjinhos, tenho varios, que sei que estao la em cima a olhar por mim, mas acreditem que ate hoje, nao ha dia que passe que nao sinto a falta dos meus avos, esses que ja partiram, sei que estao la em cima a olhar por mim, e de certeza que estao muito orgulhosos, naquilo que me tornei, esses sim, choro muitas vezes pela falta deles.

 

Por isso aos que ainda estao vivos quero dizer e que seja repetitiva que vos Adoro, e a minha vida sem voces nao era nada.

 

Obrigado por serem quem sao, e de me ajuarem a ser quem sou.

 

Adoro-vos a todos, os meus Familiares, os meus Amigos mais Antigos e voces os mais recentes, todos voces formam as peças do puzzle, que é a minha vida e o Positivismo que hoje tenho dentro de mim.

 

Um bem haja a todos vos!! E vamos la fazer o favor de ser Felizes!!!

sinto-me:
publicado por blogear às 20:32

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 2 de Setembro de 2008 às 08:21
Gostei muito de ler o que escreveste. E continua assim, com essa força, com essa alegria de viver.
Um grande beijinho e um dia muito, muito feliz
Gisela
De PsiPages a 2 de Setembro de 2008 às 13:04
Que bom ler este post :)
Hoje em dia é preciso ter coragem para ser feliz. Sem dúvida que é mais fácil cair nas malhas da tristeza... Ser feliz é difícil e assumir que se é, ainda mais...
Realmente ainda não nos conhecemos bem (mas brevemente a distância vai ser mais curta), mas quem escreve assim, só pode ser boa pessoa. Por isso mal posso esperar por trocar mais palavras contigo :)
Esta coisa da internet ainda tem o seu lado positivo :)

Beijinhos e parabéns por tudo o que tens conquistado :)

P.S.- psipages@gmail.com
Este é o mail do meu blog. Depois dou-te o meu mail pessoal e digo-te o meu nome! Se bem que não é lá muito bonito

Comentar post

........

Photobucket

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO

...Prémios