Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2008

Balanço 2008

Chegou aquela altura do Ano em que olhamos para tras e pensamos no que realmente foi o nosso Ano.

 

Tenho que dizer que 2008 foi um Ano bastante positivo em varios aspectos.

 

Foi um Ano, em que diria que o ponto principal, foi a mudança de atitude, perante varios aspectos, mas acima de tudo como vejo o Mundo, os Familiares e os Amigos. Concentrei-me mais em mim, passei muito mais tempo comigo, ai o entender muito mais coisas que me estavam a passar ao lado. Afinal se eu nao gostar de mim assim, fazer o que realmente eu quero, e sentir-me bem, mas mesmo bem comigo propria, como poderei em passar isto para as outras pessoas?

 

Podem chamar uma atitude egoista, mas......infelizmente muita coisa anterior fez-me começar a pensar assim, e sabem que mais, foi duro, o que tive que passar, mas......valeu!!

 

Valeu o sofrimento, a dor, as lagrimas, porque hoje sou quem sou devido a isso tudo, hoje eu sou a pessoa que tem Amigos muito Especiais, a pessoa que eu Adoro ser e a pessoa que tem tanto para oferecer aos outros.

 

Para la, ficaram os fretes, as raivas e o sofrimento. Nao esqueci, claro que nao, mas perdoei, perdoei aquelas pessoas que me fizeram sofrer, pois com elas aprendi, e tambem vivi momentos muito Especiais.

 

Quero deixar pelo caminho pessoas negativas, pessoas que nao tem nada de bom, a dizer dos outros, pessoas que me destabilizam, pois doi-me e fico triste de pensar como elas conseguem viver assim. Mas a mim isso nao me diz respeito, a parte que me diz respeito eu terei que fazer algo por isso, e farei.

 

Pode parecer duro da minha parte, e talvez seja, mas para eu ser Feliz tenho que estar bem, comigo e com aqueles que me rodeiam.

 

Recapitulando, foi um Ano que criei novas Amizades e muito Especiais, voltei a viver dias com Amizades mais Antigas, dias esses que foram tao Especiais, voltei ao meu Paraiso, e acima de tudo voltei a ser Eu.

 

So posso dizer que 2008 foi um Ano muito Especial e venham mais assim.

 

Tenho Saude, Trabalho, estou em Paz, tenho uma Familia que gosta de mim, tenho os melhores Amigos do Mundo, posso pedir mais?

 

Nao ... nao posso!!!

 

Venham muitos Anos assim.

 

A voces que estao a ler isto, a todos aqueles que de um certo modo fazem parte da minha vida, a voces o devo, e a voces queria deixar uma grande ..... grandissimo Obrigada

 

Porque sem voces nao era a pessoa que sou.

 

Um bem haja a todos vos, e que o Ano de 2009 vos traga tudo mas mesmo tudo o que mais desejam, mas lembrem-se por vezes procuramos essa felicidade longe, e ela esta tao pertinho de nos e dentro de nos, lembrem-se disso e faz favor de Serem Falizes!!!!

 

Beijocas grandes a todos!!!

sinto-me:
publicado por blogear às 11:11

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De dragongirl a 31 de Dezembro de 2008 às 16:37
De blogear a 1 de Janeiro de 2009 às 12:42
Uma beijoca tambem para ti Linda e muitos pensamentos positivos para 2009.

Comentar post

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO