Quinta-feira, 19 de Março de 2009

Vida

 

Tudo na vida é um balanco, e cabe-nos a nós ‘balancar’ as nossas decisoes.

Claro que há sempre outros factores em vista, mas acredito que a maior percentagem parte de nós.

A vida nao é fácil, antes pelo contrário, mas se a soubermos ponderar bem, a vida é realmente Bela.

Abrimos jornais, nao há um dia que nao haja mortes.

Mesmo ao nosso redor por vezes, assistimos e presenciamos a casos tao tristes.

Tive a sorte durante a minha vida, de ter conhecido  duas pessoas que infelizmente nao se encontram mais conosco. Financeiramente, de mundos totalmente opostos, mas duas pessoas que nunca imaginaram que poderiam ter tanta influencia no resto da minha vida, quando me despedi delas.

Aprendi muitas licoes, assisti a muitas situacoes, no caso de uma delas, em que o dinheiro e o poupar mais era o principal motivo da sua vida. Já nessa altura discordava totalmente do seu modo de viver, pois, por vezes era preferivel, poupar do que comer. Tivemos muitas discussoes, discordava-mos totalmente, ao fim disse-me para eu nunca ser como ele. Garanti-lhe que nunca o iria ser, piscou-me o olho, pois sabia que nunca o tinha sido, nao era agora que iria ser.

Quando tenho uma decisao grande a tomar na minha vida, essas duas pessoas, sem falha vem-me ao pensamento, e agradeco aos meus Anjinhos, por me terem feito cruzar com certas pessoas, que um dia mais tarde me iriam ‘ajudar’ em certas decisoes que tomo.

Por isso adoro pessoas, adoro conhece-las e adoro ‘guardar’ aquelas que de um modo ou de outro conseguem fazer da minha vida, aquele bocadinho mais ‘especial’.

Sou uma sortuda, pois estou rodeada de Familiares e Amigos muito Especiais

É muito importante apercebemo-nos disto diariamente, pois sozinhos realmente nao somos ninguém.

Um bem haja a todos, e por favor Sejam Felizes!!!

 

sinto-me:
publicado por blogear às 04:21

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Marshmallow a 19 de Março de 2009 às 08:32
O dinheiro só serve para desfrutarmos das coisas boas da vida. De que adianta tê-lo e não o saber apreciar? Bjinhos
De blogear a 19 de Março de 2009 às 09:20
E isto foi só um bocadinho da história, havias de ter visto as confusoes, depois de morrer, e acabou de ir par,a a meu ver para a pessoa errada, mas enfim, uma opiniao minha.

Por isso, digo, enquanto cá estamos temos que gozar bem.

Beijocas

De Marta a 19 de Março de 2009 às 20:44
E eu sinto-me uma sortufa por ter entrado nesse mundo de migos

Beijinhos amiga vou ver se durmo que estou ... podre

De blogear a 20 de Março de 2009 às 09:00
Nao sei quem é a sortuda neste caso?

Mas sabes que mais? Nao interessa, pois agora o que interessa é a nossa Amizade, que dure para Sempre.

Gosto muito de ti e és uma Querida, e já agora..........ainda falta muito para o dia 3??

Can't wait.....

Espero que tenhas dormido muito bem

Beijocas muito grandes

Comentar post

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO