Domingo, 13 de Junho de 2010

Parabens Querida AMIGA

 

.... há trinta e três anos que somos AMIGAS

 

A vida deu cada volta, crescemos juntas, depois separamo-nos com a minha vinda para aqui

 

Mas nada disso nos impediu de sermos sempre AMIGAS

 

Quando estamos juntas é especial, como se estivéssemos sempre perto, como não houvesse oceanos a afastar-nos

 

Eu adoro-te miuda!! E sabes que mais nao consigo descrever a nossa Amizade, as nossas risadas, lembras-te daquela ultima?

 

No carro aqui perto de minha casa? Acreditas que já nem sei porque foi, mas lembro-me que me doeu tudo de tanto rir

 

És uma pessoa tao especial na minha vida, és a irma que eu nunca tive, és simplesmente tudo que eu espero de uma Amiga!!

 

Obrigada por seres quem és, porque sem ti, não tenhas duvidas que a minha vida era muito mais pobre

 

Goza este dia ao máximo porque tu MERECES!!

 

Brevemente vamos por a conversa em dia, e eu estou tão ansiosa de te abraçar

 

Beijocas grandes Querida H. , desejo-te tudo aquilo que tu mais desejas e até daqui a uns diazitos

 

Parabéns AMIGA

publicado por blogear às 16:28

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Rosinda a 13 de Junho de 2010 às 18:57
Lindo...
Beijinhos
De blogear a 13 de Junho de 2010 às 21:49
Linda Onix,

Eu ia jurar que ja tinha respondido a este comentario, deve estar perdido noutro post... é o que dá fazer tudo ao mesmo tempo

Esta minha Amiga, foi a pessoa que esteve aí para mim, quando cheguei de Africa

A vida ja deu cada trambolhao, mas esta miuda, é daquelas que está bem mas mesmo bem no meu coracao

Hoje é o dia da H. e como isso saiu este post, mas sabes é dificil escrever o sentimento que eu tenho por ela, nao havia espaco aqui no blog

Beijocas e um bom resto de domingo

De Caminhando... a 13 de Junho de 2010 às 21:35
Que linda mensagem de Parabéns!
Ter amigos assim com quem, depois de tanto tempo, o carinho, ternura e respeito ainda se mantêm, alias até aumentam, aquece tanto o coração! E o teu com essa amiga está bem quentinho : )

Beijinhos
De blogear a 13 de Junho de 2010 às 21:54
Olá Linda Joana

Sim estas Amizades sao daquelas mesmo Especiais, sao muitos anos, passamos muitos momentos inesqueciveis e sim ela é como uma irma.

Eu adoro-a, e apesar dela ser um pouco preguicosa a escrever, está sempre nos meus pensamentos

Já tinha saudades tuas Joana, tu transmites uma calma muito grande, nao me perguntes porque

Uma beijoca e uma óptima semana
De Caminhando... a 15 de Junho de 2010 às 21:30
Olá Carla!

Também já sentia saudades de aqui vir : )
Obrigada pelo que dizes. Sabes, já uma pessoa amiga mo tinha dito e, acho muito engraçado tu sentires isso também, mesmo nunca termos trocado um olhar.
Conforta-me sabes? E fico feliz.

Beijiinho grande : )
De blogear a 15 de Junho de 2010 às 21:45
Nao tenhas duvidas Linda Joana, tu transmites muito essa calma na tua escrita

Deves ser uma pessoa espetacular, Parabens por seres assim, e continua.

Um óptimo resto de semana
De Caminhando... a 15 de Junho de 2010 às 22:10
: )

Um beijinho grato!
De blogear a 15 de Junho de 2010 às 22:18


Sabes Joana, hoje em dia com as correrias da nossa vida, criticamos muito mais vezes que elogiamos, muitas vezes estamos tao stressadas que nem pensamos bem, mas quando tenho chance gosto muito de elogiar, e adoro ter ao meu lado (neste caso virtual) pessoas como tu

Beijoquitas
De Caminhando... a 15 de Junho de 2010 às 22:39
Entendo e concordo plenamente com o que dizes. Muitas vezes temos mais facilidade até de criticar do que de elogiar. Sucede tantas vezes... Parece que até palas nos olhos temos para o bem. O stress e a correria fazem-nos perder tanto...

Agradeço-te mais uma vez, e é muito bom ter no mundo virtual pessoas assim: atentas e de braços abertos para a vida que nos enriquecem ao serem partilhadas ideias e ideais.

Bjo com carinho

Comentar post

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO