Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2011

E aqui esta (quase) mais uma final de semana

... e que semana!!

 

Uma semana de aprendizagem, e mais uma semana de limpezas a nível pessoal.

 

Como digo eu nao tenho tempo, tempo, é uma daquelas coisas que me escassa, tempo para estar comigo, com aqueles que eu gosto e a fazer aquilo que gosto.

 

Cada vez, aprecio, adoro mais 'este' tempo.

 

A minha vida é muito preciosa, e cada vez dou mais valor, portanto a minha vida sou eu que a faço, não ando aqui para agradar ninguém, não ando aqui para fazer o que 'parece' bem, faço exactamente aquilo que quero, e garanto-vos que durmo com a consciência muito tranquila.

 

A minha vida é Simples, a minha vida é cheia de coisas boas, e é assim que vai continuar a ser, quer queiram quer não.

 

Na minha vida quem toma as decisoes sou Eu, nao tenho obrigacoes, quer seja com familiares quer seja com Amigos.

 

Tenho os meus Familiares 'especiais' aqui dentro do meu coração, como tenho os melhores Amigos do Mundo, portanto é para estes que eu vivo, é para estes que estou aqui sempre que precisam, é por causa destes que eu me sinto uma pessoa muito Feliz!!

 

Com este post, quero agradecer, quero dizer aqueles que sabem que eu os Adoro, Muito Obrigada por serem quem são, muito Obrigada por me fazerem um pessoa muito Feliz.

 

Quantas vezes nós 'perdemos' tempo com os Oportunistas que vão passando na nossa vida e esquecemos daqueles que realmente são Especiais?

 

Deixem-me dizer-vos que hoje este post é para vocês.

 

Muito Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

publicado por blogear às 09:39

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Rosinda a 25 de Fevereiro de 2011 às 19:06
Beijinho grande!
Bom fim de semana!
De blogear a 25 de Fevereiro de 2011 às 21:56
Uma beijoca tambem para ti Linda

E um optimo fds

Comentar post

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO