.... a ter uma paciência de Santa
.... que sou mais perfectionista que pensava
.... que não gosto de copiar modelos, ponho sempre o meu selo
.... sou uma idiota. Ponto Final.
(No bom sentido claro!!!!!)
Somos dez nas aulas, e cada qual com o seu estilo, sou a mais esquisita, sem duvida, dito pelas outras, sou.
Desmancho, e toca a desmanchar.
Não aceito ' it will do's' não, para mim ou esta bom ou não está, não há meios termos.
Os materiais não sai baratos, portanto ou faço ou não faço
Sou a maior critica, com o meu trabalho, o dos outros, se pedem a opinião, só digo consegues viver com isso? Se sim, segue.
Posso dar a minha opinião, mas é difícil, porque somos todos tão diferentes, eu sou exigente, e muito, sempre o fui, mas acima de tudo sou muito exigente comigo própria, porque ao fim do dia, dá-meum gosto mostrar uma peça e apesar de só andar nisto aí há 18 meses, já aprendi tanto, e tenho que dizer se tomei decisões certas na minha vida o Patchwork sem duvida foi uma.
Portanto o que vos posso dizer, e isto aplica-se a tudo na vida.
Se conseguem viver com aquilo que fazem, com aquilo que criam, força
Se não, pode custar a voltar atrás, não precisam de voltar logo, ponham de lado até estarem prontas para encarar seja o que for, mas ao fim do dia vai valer o esforço, e aquilo que fizermos, vamos dar muito mais valor uma vez que esteja ao nosso gosto.
Beijocas e um óptimo domingo!!
De
Mariinha a 6 de Março de 2011 às 17:37
Realmente deves ter uma paciência de Santa. És a Santa Carla. Haverá?
Admiro-te, porque eu já tive paciência para muitas coisas de lavores, malhas e costura, mas há uns anos largos, quando pensei em estudar, nunca mais tive tempo para essas coisas e depois foi-se a paciência.
Mas continuo a gostar e a admirar quem faz. A minha nora N, é especialista em ponto de cruz. Para onde vai leva o bordado com ela. Faz quadros. Agora anda a fazer um conjunto de 4 para colocar na cozinha. Dois já estão prontos e foram colocados em molduras iguais. Já estão pendurados. Faltam os outros dois. Beijinhos querida Carlinha x.
De
blogear a 6 de Março de 2011 às 17:52
Hummm de Santa acho que tenho muito pouco, só mesmo a paciencia, e nao é para tudo 
Sabes quem me conhece sabe que nao tenho mesmo paciencia nenhuma, mas realmente para Patchwork, o caso é outro, Linda tem que ficar bem feito, se nao, nao vale a pena o esforco.
Ponto cruz tambem ja fiz, mas o brincar com os panos, desde o comprar, as lojas de tecidos, procurar o projecto, escolher os tecidos, alterar os projectos, tudo isto é optimo
Adorava ter mais tempo, mas tambem tenho a outra minha vida, agarrada aos numeros, e acreditas que na maioria, no curso, somos contabilistas?
Incrivel nao é?
O meu nome esta sempre á baila, estilo pergunta á Carla, uiii a Carla nao vai gostar deste.... farto-me de rir com a professora, porque elas sabem que nao tenho mesmo papas na lingua e digo o que penso, porque tambem as conheco, e se digo, é simplesmente a minha opiniao
E sabes o mais engracado, enviam-me muitos emails a perguntar coisas, o que eu adoro, pois adoro ajudar os amigos.
Realmente o Patchwork, veio-me mostrar facetas de mim que eu nao conhecia, e uma delas a paciencia
E recomendo, ou crochet, ou costura ou tricot, acho que e simplesmente um relaxante, e o valor que o que criamos tem, é fantastico
Quem sabe, nao voltaras brevementea fazer coisinhas bonitas?
Vou ficar atenta......
Beijocas minha Querida

De
Rosinda a 6 de Março de 2011 às 19:25
Eu não lhe chamaria paciência, acho que é brio naquilo que fazes. E olha que tens razão, se não estivermos satisfeitos com a vida é igual... toca a desmanchar e começar de novo, sempre à procura de perfeição o mais possível!
Beijinhos linda
Rosinda
De
blogear a 6 de Março de 2011 às 19:58
Ola Linda Rosinda
Nem mais. Sou assim em tudo, tenho brio, naquilo que faco, no trabalho sou igual, quando entrego um trabalho, sei que vai como eu quero e isso é óptimo
Mas tambem nao tenho absolutamnete problema nenhum quando erro, em assumir.
Lembro-me quando comecei em hotelaria, o meu patrao na altura, se alguma coisa tinha sido mal feita ou se alguem tivesse feito algo mal, perguntava-me sempre a mim primeiro, porque sabia que eu nunca mentia e assumia tudo, e só depois perguntava aos outros.
Nisto tenho orgulho, por isso quero continuar o resto da minha vida assim, sempre orgulhosa daquilo que faco.
Uma grande beijoca para ti Linda e um óptimo Carnaval

Comentar post