Terça-feira, 23 de Setembro de 2008

Se o amanha nunca chegar....

Eu sou uma daquelas pessoas que tento viver todos os dias como se fosse o ultimo.

Todas as pessoas que eu Adoro, sabem-no bem.

 

Eu tento pensar em voces todos, podem crer, mas ja sao tantos, estou sempre com as minhas mensagens, com os meus emails e com os meus miminhos.

 

Mas as vezes problemas surgem, e perde-se contacto com certas pessoas, outras pessoas decidem afastar-se e as vezes passa-se meses sem ouvirmos falar delas.

 

Se essas pessoas deixaram marca no nosso coracao, o sentimento esta sempre la.

Nao ha duvida, que anos de Amizade nao saiem nunca aqui de dentro.

 

E foi o que se passou hoje, uma Amizade que eu julguei ter perdido, regressa

e o sentimento de Amizade continua la.

 

Estes sao momentos Especiais, pois como eu costumo dizer, tenho os melhores Amigos do Mundo, e tento estar sempre em contacto, e estar-vos sempre a dizer:

 

Que estou aqui para voces para tudo o que precisarem.

 

Hoje estou aqui e estou saudavel, amanha nao sei, por isso sempre que tenho a chance, quero que voces saibam que todos voces sao Especiais.

 

Esta musica toca-me e vou dedica-las a voces

Obrigado a todos vos!!!

 

 

sinto-me:
publicado por blogear às 20:47

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 24 de Setembro de 2008 às 07:58
Querida Carla,
Não conhecia a música e gostei muito, muito. Também gostei muito da tua mensagem. É muito importante vivermos cada dia como se fosse o último, não para aproveitarmos para fazer todos os disparates nem para ficarmos sentados à espera do fim com uma resignação fatalista, mas sim para fazermos aquilo que é importante e o importante é amarmo-nos e mostrarmos esse amor por palavras e actos. Obrigada também pela tua amizade.
Sometimes late at night
I lie awake and watch her sleeping
She's lost in peaceful dreams
So I turn out the lights and lay there in the dark
And the thought crosses my mind
If I never wake up in the morning
Would she ever doubt the way I feel
About her in my heart

If tomorrow never comes
Will she know how much I loved her
Did I try in every way to show her every day
That she's my only one
And if my time on earth were through
And she must face the world without me
Is the love I gave her in the past
Gonna be enough to last
If tomorrow never comes

'Cause I've lost loved ones in my life
Who never knew how much I loved them
Now I live with the regret
That my true feelings for them never were revealed
So I made a promise to myself
To say each day how much she means to me
And avoid that circumstance
Where there's no second chance to tell her how I feel

If tomorrow never comes
Will she know how much I loved her
Did I try in every way to show her every day
That she's my only one
And if my time on earth were through
And she must face the world without me
Is the love I gave her in the past
Gonna be enough to last
If tomorrow never comes

So tell that someone that you love
Just what you're thinking of
If tomorrow never comes

Muitos beijinhos e um dia muito feliz
Gisela
De blogear a 24 de Setembro de 2008 às 09:06
Ola minha Linda

Pois é a mensagem do dia é para as pessoas nao deixarem nada por dizer aqueles que lhe sao muitos Especiais.

Quanto a musica, gosto muito dela e as palavras dizem tanto. O Ronan dedicou esta musica a mae quando ela faleceu.

Beijocas e um optimo dia para ti e para os teus

Carla

Comentar post

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO