Sexta-feira, 16 de Janeiro de 2009

Enquanto os caes ladram........

Quem me conhece bem sabe que eu tenho uma certa dificuldade em me calar quando nao gosto de algo.

 

Hoje aguentei-me e a pessoa ladrou, ladrou e eu nada...

 

E estava eu muito calmita a fazer o meu chá e a pensar......

 

Consegui, hoje finalmente nao mordi a isca....

 

E ele calou-se e começou a assobiar.....

 

Hoje sinto-me muito Feliz!!!!

 

E hoje finalmente o proverbio, os caes ladram e a caravana passa......

 

fez tanto sentido!!!

 

 

 

sinto-me:
publicado por blogear às 10:07

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De crazymama a 16 de Janeiro de 2009 às 10:50
Olá,

Um dia destes, um amigo dizia-me:
-Vais ter que aprender a ver, mas a não ver!
-Vais ter que aprender a ouvir, mas a não ouvir!
Faz sentido e foi o que conseguiste fazer! Sentimentos negativos de outros, não devem ser alimentados pelas nossas reacções negativas, senão essa carga de energia negativa toma conta de nós! O melhor mesmo, por vezes, é ignorar e deixar que a negatividade dos outros fique lá com eles!

Lots of love!
De blogear a 16 de Janeiro de 2009 às 11:59
Mas custa tanto Linda.... por isso te digo que para mim ja foi algo muito grande.....

E estar consciente de algo que consegui, com um bocado de esforço, porque este homem (colega de trabalho) de vez em quando temos destas, passo-me totalmente...

Mas enfim hoje consegui, estou orgulhosa

Beijocas e um optimo fim de semana Linda
De Estrela a 16 de Janeiro de 2009 às 14:13
pois é eu também por vezes gosria de me calar mas não dá mesmo... fogo mas há pessoas que merecem mesmo a nossa indifere~ça, até há aqueles que quase se espumam por causa da indifença que sentem!
Pois é temos de os deixar "ladrar mais"
De blogear a 16 de Janeiro de 2009 às 15:04
Eu e este andamos sempre as turras, e se seguires contabilidade, vais perceber porque, nao somos muito 'desejados' por certas pessoas dentro das empresas...

Azar o deles, mas como o meu patrao diz, se eles nao gostam de ti, é uma prova que estas a ver um bom trabalho.

Temos pena
De Just Moments a 17 de Janeiro de 2009 às 13:24
Olá..sabes aquele ditado?- a primeira vez é que custa??

E se já conseguiste uma..vais conseguir mais..

eu tenho um truque..porque também tenho essa dificuldade..
..a minha frase preferida: as palavras são de prata mas o silêncio é de ouro!!

Espero que funcione contigo..

Beijocas fofas
De blogear a 17 de Janeiro de 2009 às 13:47
Olá Linda

Muito obrigada pela frase nao a conhecia.

No meu pc do trabalho tenho varias frase espalhadas pela secretária, para quando estou stressada reflectir, essa vou por lá na segunda.

Beijocas e um óptimo fim de semana

Comentar post

...About the girl....

...pesquisar

 

...Março 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

...posts recentes

... E ele já cá está...

... E hoje estamos de Parabén...

... A culpa é do Facebook...

... Oficialmente

... Mulheres

... Ideias...

... Que belo começo de semana

... Com o Patchwork aprendi.....

... E o que vai sair daqui?

... E aqui está mais um....

...arquivos

blogs SAPO